terça-feira, 24 de setembro de 2013

No universo das garotas

 Agora vamos falar do livro número 3, quem conta a história é Mia Zugaro.

Autora:

Meredith Costain

Nº de páginas:

88.

Editora:

Fundamento

Livro contado por:

Mia Zugaro.

Subtitulo é:

Desprezada.  

                                                                                          
Sinopse/Resenha/Resumo:

Nova escola, novos amigos... socorro, tudo está mudando!

Mia, a conselheira. Mia, a garota que sempre sabe o que fazer! É o que dizem de mim. As meninas sempre me procuram quando estão com problemas, mas agora quem precisa de ajuda sou eu -- meu avô vai fazer uma cirurgia e estou muito preocupada com a saudade dele. E minhas amigas parecem que não estão nem aí, porque estão todas preocupadas com os seus próprios dramas. E ainda pro cima teremos uma viagem da escola justamente quando o meu avô estiver no hospital... Sinto como se minha cabeça fosse explodir!

Será que vou ter que passar por tudo isso sozinha? Ou serei Mia, a desprezada, pelo resto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário