segunda-feira, 23 de setembro de 2013

No universo das garotas

Eu e o blogfaniquita.blogspot.com vamos fazer uma parceria para colocar a sinopse da coleção de livros de Meredith Costain 'No universo das garotas' e fotos deles indicando para vocês leiam, é super divertido cada uma das 4 meninas são diferentes e se completam eu me identifiquei mais com a Lexi  e cada um dos 4 livros conta uma história (em continuação dos anteriores) de uma das meninas, primeiro vamos ao livro número 1, quem conta a história é Lexi (Alexandra) Miller.

Autora:

Meredith Costain

Nº de páginas:

88.

Editora:

Fundamento

Livro contado por:

Alexandra (Lexi) Miller.

Subtitulo é:

Arrasada 

                                                     

Sinopse/Resenha/Resumo:

Nova escola, novos amigos... socorro, tudo está mudando!

A Mia, a Alysha e eu sempre fomos inseparáveis... Mas o começo das aulas pode ser também o fim das garotas Pink! Agora que a Mia ficou em uma classe diferente e a Alysha começou a andar com os populares, estou totalmente perdida! O que será que vale a pena -- impressionar a galera que "manda" no colégio ou tentar salvar nosso trio?
Acha que os problemas acabaram? Nada disso. Meus pais não param de brigar, o que me deixa ainda mais confusa. E ainda tem esse menino lindo, o Jack! Não paro de pensar nele!

Será que vou encontrar meu lugar na escola? Ou serei Lexi, a garota arrasada, pelo resto da vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário