domingo, 4 de agosto de 2013

The AnnaSophia Diares

Como eu disse que amo e iria também escrever contos e histórias além de crônicas (coisas de adolescentes eu posto no meu outro blog www.vidadeadolescentesdm.blogpsot.com). Vou escrever, tipo, uma mini-fic sobre a AnnaSophia Robb uma das minhas celebridades favoritas!! Baseado em sua série mais atual 'The Carrie Diares'. Claro que não vai ser igual e muita coisa eu vou mudar, mas a personagem dela eu até achei fofa e um pouco parecida comigo, por isso vou basear na série porque algumas ocisas serão meio igual e outras super diferentes. Isso não é plagio, mas foi da série que veio essa ideia é lógico! Então espero que gostem e que comentem sobre o que acharam (além do mais eu amo ler, responder e me comunicar com vocês através dos seus comentz [comentários]). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário