segunda-feira, 29 de julho de 2013

1º post do blog.

Olá! Espero que possamos ser grandes amigos (as)!! Primeiramente eu gostaria de me apresentar, sou Duda, eu tenho 14 anos, faço aniversário dia 5 de maio, minha cor preferida é ROSA.
Para me conhecerem melhor é só visitar o blog com frequência, seguir o blog e ler a página "...About me...Sobre mim..." para começar a primeira postagem do blog eu vou colocar a primeira Play List indicada pelo blog: A Play List de julho. 

Ps: Eu também vou colocar uns vídeos com todas estas músicas na sequência da Play List, espero que vocês curtam! Beijuuuuus. (Mas os videos eu vou postar em outro post).

Play List:

1-Red - Taylor Swift
2-Best Song Ever - One Direction
3-Made In America - Cimorelli
4-Slow Down - Selena Gomez
5-Miss Movin' On - Fifth Harmony
6-Gold - Victoria Justice
7-Rock 'n' Roll - Avril Lavigne
8-Birthday - Selena Gomez
9-Made In The USA - Demi Lovato
10-Me & My Girls - Fifth Harmony
11-Baby I - Ariana Grande
12-Best Friend's Brother - Victoria Justice
13-Come & Get It - Selena Gomez
14-Naturally - Selena Gomez






Nenhum comentário:

Postar um comentário